Agenda de Eventos
Sesiminas receberá espetáculo em homenagem a Elis Regina
Sesiminas receberá espetáculo em homenagem a Elis Regina
Projeto viabilizado pelo Governo de Minas Gerais e Cemig, o show será no dia 2 de junho, com preços populares
“De Coisas que Aprendi com Elis” será apresentado pela primeira vez Triângulo Mineiro trazendo performance arrebatadora da cantora Isabela Morais em espetáculo já aplaudido nos principais teatros do país
O Sesiminas de Uberaba-MG receberá no dia 2 de junho (sexta), às 21h, apresentação única do show “De Coisas que Aprendi com Elis”. Com passagens por alguns dos mais importantes teatros do país nos últimos anos, o espetáculo liderado pela cantora Isabela Morais conta com ingressos a preços populares – R$ 20 (meia-entrada). A venda on-line será realizada pelo site Sympla. No domingo (4), a turnê mineira será encerrada na cidade de Uberlândia.
O projeto presta homenagem à gaúcha Elis Regina – considerada uma das maiores intérpretes do mundo -, revisitando consagrados temas de diferentes fases, a exemplo de “Como Nossos Pais”, “Romaria” e “O Bêbado e a Equilibrista”. Nessa turnê em específico, o repertório dedica um espaço especial para os compositores e cantores mineiros que foram gravados por Elis, que vão de Ary Barroso e João Bosco até o panteão do Clube da Esquina, com destaque a Milton Nascimento. Assim, ganha espaço versões de “Caxangá”, “Vento de Maio” e “O Medo de Amar”, dentre outros.
Junto ao apuro musical, com fidelidade de arranjos e performance potente e cativante da protagonista, o show conta com cenário e iluminação especiais que conferem um espetáculo arrebatador ao público. Além de Isabela Morais, o espetáculo traz banda formada por reconhecidos instrumentistas do cenário musical de Minas Gerais: Clayton Prósperi (piano e voz), Ismael Tiso (guitarra), Breno Rocha (baixo) e Leandro Oliveira (bateria), com participação especial de João Marcos Veiga (acordeon).
A produção mineira já realizou temporadas e apresentações de sucesso em algumas das principais casas musicais do país desde 2018: Rio de Janeiro (Teatro João Caetano), São Paulo (Sesi Av. Paulista), Juiz de Fora (Cine Theatro Central) e Belo Horizonte (Palácio das Artes e Cine-Theatro Brasil) – e agora no prestigiado
Nenhuma imagem na galeria.